segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana : descontrole!

Bem, o fim de semana foi inconsciente total! Comi bolo, sorvete, dois sanduíches! Não assimilei ainda a total mudança no meu estilo de vida! Eu sei porém que esse blog vai me ajudar... e vou continuar firme e forte no meu controle! Hoje tiro as medidas e de fato comecei o tal do shake herbalife...
Tenho que entender que o sacrifício é muito válido e tomar aquilo como uma obrigação e depois pensar em que comer...

Hoje de manhã não adiantou, acordei atrasada a mesa do café estava pronta... acabei comendo um pedaço de mamão, uma xicara de cafe c leite (sem açucar), uma fatia de pão integral com queijo e requeijão mais uma fatia e meia de pão integral com geléia e ainda um pedacinho de bolo!!

Só escrevendo é que a gente percebe o tanto de comida que é!! (Comparado a um menu de dieta)!! Espero aprender com isso, escrevendo, pois na hora da mesa goela adentro a gente nem sente!!
Agora no almoço preparei um shake da seguinte forma: duas bananas nanicas, uma colher de farinha da banana verde, uma colherzinha de po de guarana e outra de catuaba, duas colheres de xarope de guaraná, 250ml de leite, duas colheres de herbalife e gelo... senti falta de mastigas e coloquei duas postas de peixe pra ir comendo com o shake... No meio do processo já estava cheia, aquele ditado o olho maior do que a barriga. Nem precisava ser duas postas, né? mas to aprendendo e vo continuar tentando!!!!
Hoje a noite quero tomar só um shake leve c herba e ração humana, sem fruta!!! Amanhã quero estar feliz por ter cumprido a meta de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário