quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amanhã começa...

Hoje, 26 de agosto de 2010... Cheguei a um cúmulo: 85kg. Sei que muitas de nós estamos passando ou já experimentamos esta experiência, de perder o controle da situação, de se deixar domar pela compulsão, e ver um salto gigantesco em pouquissimo tempo. Um breve histórico: sempre fui um pouco cheinha - oscilava entre 68kg até no máximo 73kg... mas logo perdia pois surfava muito, quase todo dia!!! O namoro chegou e com ele o comodismo... Lembro que no primeiro ano de namoro malhava e nessa época atingi a inesquecível marca de 66kg, exatamente em agosto de 2006. Pra mim que sempre fui gulosa, foi um feito! O plano da academia acabou, me acomodei e acabei querendo mas não agindo na questão do peso... fui ganhando ganhando e ganhando. Culpava muito a maconha (pois nessa época era viciada, fumava todo dia) e em conseqüência laricava muito também. Lembro que, em agosto de 2008 eu pesava 76kg. Fiz um plano de corridas e sequei até 73kg... Aí relaxei denovo. Este ano estava estagnada em 79kg. Em janeiro, graças a meu bom Jesus e ao Chá do Santo Daime me libertei do vício da maconha, hoje não dependo mais de estar chapada para viver... mass... Aí começaram os estudos pros concursos e o consequente tempo enfurnada em casa... Cheguei a tomar Sibus, baixei dos 81 pros 79, mas quando parei tudo deslanchou de um jeito que estou no limite e a partir de amanhã aqui séra meu compromisso, para registrar a minha INSTIGAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário