sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feriadão - muito esporte!!

Quando para muitos feriadão é sinônimo de comilança (e é mesmo) kkk, para mim é sinônimo de muito esporte!! Primeiro porque vou pra casa de praia e lá é surf 2x no dia, aí vai caminhar com os cachorros, vai visitar a vizinha (a pé), faz alongamento... Como não é na cidade e não é na rotina, muitas coisas ficam de lado (o estudo principalmente).
Setembro começou bem! Me sinto mais fininha mais só vou me pesar dia 10 para ter uma diferença concreta! Fui na pracinha esses 3 dias, fiz caminhada c corrida, quarta 40min, terça 30min e hj 30min. Sinto que indo na pracinha no dia seguinte meu corpo fica mais leve, leve mesmo sensação de magra (as células de gordura tudo esmurecidass). Na esteira não me sentia assim, querendo ou não na rua realmente temos que locomover nosso corpo. Sinto que essas contagens de calorias em relação a caminhada são relativas e no asfalto você se esforça mais os músculos o core, tudo!, logo deve perder mais (até porque cansa mais rápido, 30min querer ir embora?? na esteira era 50min no mínimo!!)
Fiz localizada em casa mesmo na segunda com os pesinhos e a bola e hoje vou fazer denovo. Academia vou me matricular só depois dessa fase de estudos!
E a R.A... hmmm essa aí ta melhorando, mass... Estou mais consciente na hora que vou comer. Olho bem, observo. Mas botou na boca, sentiu o gostinho? é sal. (pra repetir!)
Compraram meio kilo de queijo gouda essa semana, e todo dia de manhã to querendo comer o dito cujo com geléia diet no pão integral.Aí nunca me contento só c uma fatia, ainda bem q to controlando e paro na segunda. Mas marido disse que sáb já nos mudamos, de frente para o mar ô maravilha!  (pra atrapalhar os estudos!) kkkk mas vou tentar me controlar pra surfar menos e continuar no ritmo de estudos!
Sei que na geladeira lá de casa vai ser só ricota e sopinhas (vou comprar pão branco pro marido que eu preu olhar pro mão logo com desgosto e não comer de jeito nenhum!!) kkkk Eu sei que vou chegar lá, eu só tava acomodade, mas ô coisinha boa é fazer blog, a gente quer resultado!! Antes eu fazia uma caderno, mas às vezes o bichinho ficava no cantinho e logo eu parava o processo! Aqui tô doida pra atingir minhas metas!! dessa vez eu vou!! Projeto Natal : Dezembro quero surfar de bikininho pp (claro na hora de trab do marido senão ele morre!! huahua) :) Fui!!

Um comentário:

  1. eh verdade feriadao nao significa se empanturarmos de comida boa ne..eu tbm pretendo fazer minhas caminhadas e nao relaxar..quero estar mais magrinha na quarta uhuuuu
    bjos e bom feriadaoooo

    ResponderExcluir