quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sair de casa!

Em 2001 eu voltei do intercâmbio enorme, com uns 95kg... naquela época eu não ligava para dietas e mesmo assim emagreci tudinho... pq? pq eu vivia no meio do mundo, na universidade na casa dos amigos na praia... até esquecia de comer, ou, quando ia comer era aquela coisa paga e tal, sempre uma porção de algo que desse pra pagar. Quando eu conheci meu namorado em 2005 eu pesava entre 68-66kg! (Sem paranóia de dieta)...
Aí como disse fui engordando, engordando até pq eu fiquei mais caseira né? E ser caseira é o óh, pq toda hora tem uma comidinha te atentando...
Quando foi em março desse ano fomos morar juntos, e lá era uma maravilha pq só entrava na geladeira coisas clean, iogurte, um ovinho... como era muito longe tava um saco o engarrafamento e eu to em ritmo de estudo, aula e tal, ha umas 3 semanas eu to na casa dos meus pais esperando o marido achar um lugar mais perto..
Moral da história: café c leite ninho, capuccino, pães, geleias, almoço farto, pizza...
aaah assim não da? ainda mais que eu sou compulsiva, parece q só me satisfaço na hora que ploft! da um papoco de que o elevador encheu??
A partir de amanhã estou começando o plano setembro:
Só vir em casa para dormir.
Correr / Caminhar 15 vezes nesse mês (já fiz isso antes e funciona, você vai com o objetivo de completar 60minutos e acaba intercalando... pode ir seg ter qua...seg qua e sex.. de forma que no fim do mês você tenha ido 15x. Na última vez eu perdi 3kg sem dieta, agora vou tentar perder isso, com dieta!! O que vier mais é lucro!! Vou tentar colocar fotos depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário